Home / Depoimentos / +1 CONTRATADA – VEJA O PRINT E COMO ENTRAR NOS GRUPOS DE WHATSAPP

+1 CONTRATADA – VEJA O PRINT E COMO ENTRAR NOS GRUPOS DE WHATSAPP

Temos a alegria de receber a experiência de mais uma candidata aprovada em processo seletivo. São muitos os que conseguem emprego através de nossas divulgações e, embora poucos retornem para contar sua conquista, ficamos satisfeitos em poder contribuir com o sucesso de muitos, pois uma vaga de emprego não se trata apenas de um salário mensal ou capricho pessoal mas de sonhos, necessidades e famílias.

Quer entrar em um dos grupos de emprego no Whatsapp? Leia até o final!

Abaixo, você pode ver o próprio depoimento dela:

Como todos sabem, os grupos EQE têm REGRAS DE FUNCIONAMENTO DOS GRUPOS e você pode lê-las clicando aqui. É importante seguir pois todos os administradores estão autorizados a remover qualquer pessoa que não esteja disposta a colaborar para que eles funcionem.

É importante lembrar que uma vez que você entrar, declara estar ciente das regras de funcionamento e que qualquer pessoa que não colaborar com elas, será removido (a) por um dos administradores.

Você também tem a opção de ler abaixo um resumo feito por nossa administradora Juliana Castro (no final link de convite para entrar no grupo whatsapp que envia vagas de emprego:

Esclarecimentos sobre o grupo: há regras. Poucas e simples, que são de modo geral, muito fáceis de seguir. São elas :
-Não pode enviar mensagem;
– Somente divulgar vagas.

Por que dessas regras :

Porque não enviar o contato de alguém para ser add?
– Primeiro que cada pessoa que enviar o contato “mãe” /”tia”/ “cunhado”/” fulano da padaria” etc, será salvo desta maneira na agenda do ADM. O mesmo precisa ficar procurando as “40 mães” para colocar no grupo, as “50 tias” e achar a certa.
– Muitas vezes a mesma pessoa sequer está ciente que está entrando no grupo, para não ficar mandando “o que é isso? Quem me add? Pq ?”

Como alguém pode entrar no grupo?
– Os adms têm mais interesse que a pessoa que procura vaga ? Então, a pessoa interessada deve somente enviar EQE para qualquer ADM. Entrará no grupo.
– Aguarde o prazo de ao menos 2 dias, caso não seja atendido só solicitar o contato de outro adm. Há sempre mais de 5 em cada grupo.
– Não há necessidade de ligar, de mandar SMS, de enviar mais de 10 msgs.
– Entrar em contato durante horário comercial. E não ser enviada msg às 02:30h da manhã.
– O trabalho da maioria dos adms é voluntário, não está sendo pago para divulgar nada. Então, favor respeitar os mesmos, não os xingue, não envie msg afim somente de pertubar-los, ameaça-los e etc;
– Estar já ciente das regras .
– Não enviar o contato de ninguém para ser add. Por mais que a pessoa “precise muito”. Peça que ELA entre em contato.

Por que não pode enviar msg?
– Cada grupo tem em média 200 pessoas. Se cada um enviar ao menos um “oi”,” bom dia”, “OK” etc, o grupo terá 200 msg para serem visualizadas. E a intenção do grupo é somente de divulgar vagas.
– Alguns já trabalham e buscam outras oportunidades. Outros buscam somente isso. Então é muito inconveniente ter que abrir 200 msgs de “oi/bom dia/ok/posso tirar dúvida” das pessoas que não respeitam o mesmo.
Alguns com família e trabalho para cuidar, abrem achando que é algo importante e perdem tempo. E o grupo perde o foco.

O que fazer quando uma vaga não abre ? Quando há dúvidas e sugestões?
– Enviar msg à quem postou.

Foi excluído porque desobedeceu alguma regra ? Fará de novo ? Então envie msg ao moderador que o removeu e peça gentilmente para o add novamente e não cometa o mesmo erro.

Não estamos aqui para atrasar ngm, estamos todos juntos por pessoas de bem que procuram ir pelo melhor caminho. Colabore !

Gratos,
Adms RH EQE.” – Elaborado por Juliana Castro

 

Veja Também

55 CONTRATADOS (AS) / ENCAMINHADOS (AS) – EM AGOSTO – ENTRE TAMBÉM

A Equipe EQE tem se esforçado para fazer o melhor para você que nos acompanha ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *