CALL CENTER CONTRATA – 2 VAGAS – R$ 1.544,00

“A vaga abaixo foi recebida através de formulário ou e-mail e todas as informações  necessárias estão descritas abaixo. Lembrando que você precisa estar atento a todas exigências e requisitos e também a forma de candidatura da mesma. Se precisar de ajuda entre em contato diretamente com a empresa anunciante”

NOSSO CANAL NO YOUTUBE AQUI
(Quer conhecer algum tema, tem alguma dúvida ou gostaria de dicas de RH, Entrevista e muito mais? Inscreva-se, veja os vídeos e comente com suas sugestões de temas)

NOSSO GRUPO NO FACEBOOK – ENTRE AGORA MESMO

EXIGE EXPERIÊNCIA? Sim

Função a ser executada: Analista de Qualidade em Call Center – Retenção.

Horário: 2º a sábado, 36 horas semanais, horário de 10: 00 ás 16: 00.

Atividades a Desempenhar:

Monitorar as equipes de atendimento, avaliar e acompanhar as ligações, pontuar e fazer marcações em planilhas de monitoramento, fornecer informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Consolidar o resultado das monitorias de qualidade e aplicar feedback.

Requisitos: Desejável ter acima de 25 anos.Ambos os sexos.Desejável estar cursando o Ensino Superior (a partir do 2º pera­odo em qualquer area).Experiência profissional(comprovada em carteira) comoANALISTA DE QUALIDADE em Call Center(preferencialmente na area de Televendas/Retenção).Conhecimento intermediario do pacote Office (com ênfase em Excel e Power Point).Excelente comunicação escrita, verbal e hábilidades interpessoais.

Salario: R$ 1.544,00

Benefícios: VT + VR ou VA e após os três meses iniciais A.M. (assistência médica) + A.O. (assistência odontológica) + seguro de vida em grupo + descontos com cursos/faculdades/outros.

Local de trabalho: Facil acesso ao bairro Barra da Tijuca.

Dicas para você se sair bem na entrevista de emprego:

  1. Planeje-se para chegar no horário marcado (utilize o Google Maps para pesquisar o endereço e rotas);
  2. Tenha cuidado com sua aparência. Cabelos penteados, roupas limpas e passadas, calçados limpos.
  3. Use roupas adequadas. Informe-se sobre o traje usual da empresa;
  4. Não exagere na maquiagem e no perfume;
  5. Não use gírias ou palavras impróprias;
  6. Não fale mal de seu atual ou antigo empregador;
  7. Não revele informações confidenciais sobre a empresa na qual você trabalha ou trabalhou;
  8. Seja sincero quanto ao motivo da sua saída do antigo emprego;
  9. Se você tiver um real interesse em ocupar a vaga , mostre entusiasmo.

Comentário / Análise da Vaga:

Vagas de emprego pelo WhatsApp: Eu quero receber vagas de emprego pelo WhatsApp. Leia todas as regras e evite ser excluído(a) do grupo.

Canal do Telegram sobre vagas de emprego
: Canal Telegram Eu Quero Emprego, ou procure por @euqueroemprego.

Lembrete: Informe na entrevista que viu o anúncio em nosso site e retorne para informar como foi seu processo seletivo para podermos ajudar você e outros.

Como se candidatar: Os candidatos que atenderem os requisitos mencionados acima, é favor, encaminhem currículo (colado no corpo do e-mail) para o endereço[email protected]inserir no campo assunto do e-mail a seguinte informação”Analista de Qualidade em Call Center – Retenção”.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − quatro =