Home / RH / EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES CONTRATA – ASSISTENTE DE RH

EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES CONTRATA – ASSISTENTE DE RH

“A vaga abaixo foi recebida através de formulário ou e-mail e todas as informações  necessárias estão descritas abaixo. Lembrando que você precisa estar atento á todas exigências e requisitos e também á forma de candidatura da mesma. Se precisar de ajuda entre em contato diretamente com a empresa anunciante”

NOSSO CANAL NO YOUTUBE AQUI –  (Quer conhecer algum tema, tem alguma dúvida ou gostaria de dicas de RH, Entrevista e muito mais? Inscreva-se, veja os videos e comente com suas sugestões de temas)

NOSSO GRUPO NO FACEBOOK – ENTRE AGORA MESMO

EXIGE EXPERIÊNCIA? >Sim

Função a ser executada:Assistente de Recursos Humanos

– Horário:

Atividades a Desempenhar:Divulgação de vagas, triagem de currículos, entrevistas, aplicação de testes, condução de dinâmica de grupo, feedback para candidatos e alinhamento de perfil com os gestores.

Requisitos:Cursando ou completo faculdade de psicologia;Excel intermediário

Salário:R$ 1.620,00

Benefícios:VT + VR R$ 15,00 + plano de saúde

Local de trabalho:Centro

 
Dicas: Caso convocado (a), nunca chegue atrasado (as) e busque sempre o melhor vocabulário e vestimentas para a entrevista. Pesquise no google o endereço a fim de não se atrasar.

Comentário/Análise da Vaga:

Vagas de emprego pelo WhatsappEu quero receber vagas de emprego pelo Whatsapp. Leia todas as regras e evite ser excluído(a) do grupo.

Canal do Telegram sobre vagas de emprego
Canal Telegram Eu Quero Emprego, ou procure por @euqueroemprego.

Lembrete: Informe na entrevista que viu o anúncio em nosso site e retorne para informar como foi seu processo seletivo para podermos ajudar você e outros”

Como se candidatar:Enviar currículo para [email protected]

Veja Também

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS – R$ 1.790,00

“A vaga abaixo foi recebida através de formulário ou e-mail e todas as informações  necessárias estão descritas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *