AGENTE DE ATENDIMENTO – SEGUNDA A SEXTA

“A vaga abaixo foi recebida através de formulário ou e-mail e todas as informações necessárias estão descritas abaixo. Lembrando que você precisa estar atento a todas exigências e requisitos e também a forma de candidatura da mesma. Se precisar de ajuda entre em contato diretamente com a empresa anunciante”

NOSSO CANAL NO YOUTUBE AQUI
(Quer conhecer algum tema, tem alguma dúvida ou gostaria de dicas de RH, Entrevista e muito mais? Inscreva-se, veja os vídeos e comente com suas sugestões de temas)

EXIGE EXPERIÊNCIA? Sim

Função a ser executada: Agente de Atendimento

Horário: segunda-feira a sexta-feira. 08h15 as 18h00

Atividades a Desempenhar: , Realizar atendimento ao cliente chát, e-mail e telefone;
, Classificar todos os atendimento em planilha;
, Responder diretamente ao cliente ou, caso necessário, encaminhar dúvidas ás áreas responsaveis;
, Emitir código de postagem dos correios, enviar e-mail relatório de devolução ao financeiro, enviar e-mail cliente informando valor do crpordito e como usa-lo;
, Monitorar e responder o Reclame aqui.

Requisitos: Prpor- requisito: Excell, Word (pacote office), superior incompleto, boa redação, boa dicção.
Diferencial: Ter experiência na função; Ter experiência no SAC de E-commerce

Salario: R$1.000,00

Benefícios: VT + VR + plano de saúde com co-participação.

Local de trabalho: São Cristóvão.

Dicas para você se sair bem na entrevista de emprego:

  1. Planeje-se para chegar no horário marcado (utilize o Google Maps para pesquisar o endereço e rotas);
  2. Tenha cuidado com sua aparência. Cabelos penteados, roupas limpas e passadas, calçados limpos.
  3. Use roupas adequadas. Informe-se sobre o traje usual da empresa;
  4. Não exagere na maquiagem e no perfume;
  5. Não use gírias ou palavras impróprias;
  6. Não fale mal de seu atual ou antigo empregador;
  7. Não revele informações confidenciais sobre a empresa na qual você trabalha ou trabalhou;
  8. Seja sincero quanto ao motivo da sua saída do antigo emprego;
  9. Se você tiver um real interesse em ocupar a vaga , mostre entusiasmo.

Comentário / Análise da Vaga: Cursando Ensino Superior em Jornalismo, Marketing, Comunicação ou áreas afins;
Experiência na area de atendimento ou atendimento online;

ATENÇÃO: RECEBA VAGAS DE EMPREGO GRÁTIS EM SEU CELULAR:

WHATSAPP: VEJA COMO PARTICIPAR CLICANDO AQUI! Leia todas as regras para evitar ser excluído(a).

TELEGRAM: Instale o Telegram em seu celular e adicione o canal abaixo (clique abaixo) ou procure por @euqueroemprego

Canal: http: //www.telegram.me/euqueroemprego

ATENÇÃO: Leia as instruções acima para saber quando será adicionado (a) e como funciona.

Lembrete: Informe na entrevista que viu o anúncio em nosso site e retorne para informar como foi seu processo seletivo para podermos ajudar você e outros.

Como se candidatar:
Interessados favor enviar currículo para [email protected] mencionando no assunto Agente de atendimento, venda online

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − três =