ATENDENTE TELEMARKETING

“A vaga abaixo foi recebida através de formulário ou e-mail e todas as informações necessárias estão descritas abaixo. Lembrando que você precisa estar atento a todas exigências e requisitos e também a forma de candidatura da mesma. Se precisar de ajuda entre em contato diretamente com a empresa anunciante”

NOSSO CANAL NO YOUTUBE AQUI
(Quer conhecer algum tema, tem alguma dúvida ou gostaria de dicas de RH, Entrevista e muito mais? Inscreva-se, veja os vídeos e comente com suas sugestões de temas)

EXIGE EXPERIÊNCIA? Sim

Função a ser executada: ATENDENTE TELEMARKETING

Horário: Segunda a Sábado (tarde/noite)

Atividades a Desempenhar: Atendimento telefônico de clientes que tenham intenção de compra; Agendar e direcionar o cliente a  concessionaria mais próxima, transformam o fluxo telefônico em fluxo de salão; Enviar planilhas com as intenções de compra aos gestores e recepcionistas da loja; Transferir ligações para as centrais de telefonia; Responsaveis pela montagem de uma planilha (Planilha Master), que contporm informações sobre todos os atendimentos do dia referente a todos os cargos.

Requisitos: Facilidade de comunicação; Dinamismo; Ensino Médio COMPLETO; Usuario intermediario de Informática (Especial Word e Excel); Trabalho em equipe; Disponibilidade de horário.

Salario: R$ 707,40

Benefícios: VT + VR ( R$ 5,65/dia) + Ass. Médica (opcional) e Odontológica (opcional);

Local de trabalho: JACAREPAGUÁ

Dicas para você se sair bem na entrevista de emprego:

  1. Planeje-se para chegar no horário marcado (utilize o Google Maps para pesquisar o endereço e rotas);
  2. Tenha cuidado com sua aparência. Cabelos penteados, roupas limpas e passadas, calçados limpos.
  3. Use roupas adequadas. Informe-se sobre o traje usual da empresa;
  4. Não exagere na maquiagem e no perfume;
  5. Não use gírias ou palavras impróprias;
  6. Não fale mal de seu atual ou antigo empregador;
  7. Não revele informações confidenciais sobre a empresa na qual você trabalha ou trabalhou;
  8. Seja sincero quanto ao motivo da sua saída do antigo emprego;
  9. Se você tiver um real interesse em ocupar a vaga , mostre entusiasmo.

Comentário / Análise da Vaga:

ATENÇÃO: Leia as instruções acima para saber quando será adicionado (a) e como funciona.

Quer maisvagas?: Receba as vagas através do whátsappVEJA AS REGRAS DOS GRUPOS AQUI!Após ler as orientações e enviar para nosso número, favor AGUARDAR que adicionaremos todos at é o final do dia, mesmo que não respondam na hora. Geralmente você será adicionado a noite e no dia seguinte começara a receber asvagas! FAVOR SEGUIR AS INSTRUÇÕES, ENVIAR A SIGLA E AGUARDAR!

ATENÇÃO: Leia as instruções acima para saber quando será adicionado (a) e como funciona.

Lembrete: Informe na entrevista que viu o anúncio em nosso site e retorne para informar como foi seu processo seletivo para podermos ajudar você e outros.

Como se candidatar: Os interessados devem encaminhar Curra­culo no corpo do e-mail para: [email protected]

Mencionar no assunto: ATENDENTE TELEMARKETING

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =