AUXILIAR ADMINISTRATIVO – SEG A SEX – R$ 1.000,00

“Essa vaga abaixo foi recebida através de formulário ou e-mail e todas as informações necessárias estão descritas abaixo. Lembrando que você precisa estar atento a todas exigências e requisitos e também a forma de candidatura da mesma. Se precisar de ajuda entre em contato diretamente com a empresa anunciante”

NOSSO CANAL NO YOUTUBE AQUI
(sugira temas que você quer saber)

EXIGE EXPERIÊNCIA? Sim

Função a ser executada: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Horário: Segunda a Sexta 8h ás 17h

Atividades a Desempenhar: Realizar atendimento telefônico e presencial aos clientes, rotinas administrativas em geral

Requisitos: Ensino Médio Completo.

Salario: R$1.000,00

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição;

Local de trabalho: PILARES

Dicas para você se sair bem na entrevista de emprego:

  1. Planeje-se para chegar no horário marcado (utilize o Google Maps para pesquisar o endereço e rotas);
  2. Tenha cuidado com sua aparência. Cabelos penteados, roupas limpas e passadas, calçados limpos.
  3. Use roupas adequadas. Informe-se sobre o traje usual da empresa;
  4. Não exagere na maquiagem e no perfume;
  5. Não use gírias ou palavras impróprias;
  6. Não fale mal de seu atual ou antigo empregador;
  7. Não revele informações confidenciais sobre a empresa na qual você trabalha ou trabalhou;
  8. Seja sincero quanto ao motivo da sua saída do antigo emprego;
  9. Se você tiver um real interesse em ocupar a vaga , mostre entusiasmo.

Comentário / Análise da Vaga: Vejá se tem fácil acesso a Pilares para concorrer a esta vaga

Lembrete: Informe na entrevista que viu o anúncio em nosso site e retorne para informar como foi seu processo seletivo para podermos ajudar você e outros.

Como se candidatar: Os interessados devem enviar seus currículos NO CORPO DO E-MAIL para [email protected]

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 1 =