ORIENTAÇÕES P/ FUNCIONAMENTO GRUPOS DE EMPREGO NO WHATSAPP

Abaixo você vai ver informações importantes que devem ser totalmente lidas e seguidas para o bom funcionamento dos grupos de emprego no WhatsApp. Nossos administradores estão autorizados a excluir os membros que não seguirem as orientações Muitos nos grupos têmenviado seus depoimentos de contrataçãoVEJA AQUI!

ATENÇÃO: MUDAMOS NOSSO NÚMERO. VEJA MAIS INFORMAÇÕES CLICANDO AQUI!

O WhatsApp é EXCLUSIVO para envio de oportunidades de emprego, é isso você não deve enviar mensagens para tirar dúvidas ou enviar currículos. Suas mensagens não serão respondidas, vejas as regras abaixo:

Você já participou daqueles grupos onde todos conversam e surgem assuntos nada relacionados a empregos e as pessoas começam a sair e o grupo perde o foco e não se consegue ver as vagas?Para que isso não aconteça, elaboramos algumas orientações (que levaremos a sporrio) para que, de fato, o objetivo dos grupos sejam alcançados e os membros permaneçam neles.

As vagas serão enviadas de duas formas: 1 ou 2 vezes é dia com um resumo de todas as vagas do dia ou envios individuais.

  • Geralmente as vagas serão enviadas de Segunda a Quinta na parte da tarde/noite.

Obs.: Postagens fora desses dias e horários poderão ocorrer.

  • Não precisa responder as mensagens nos grupos.
  • Todas informações como: contato da empresa, detalhes e etc., estão nas descrições das vagas. É necessário clicar nos links e acessa-las para visualizar e localizar o e-mail, telefone ou endereço das empresas.
  • Ajude um amigo: compartilhe as vagas com seus grupos e amigos, pelo menos com 3 contatos. Quanto mais acessos, membros e seguidores, mais vagas teremos para você.
  • Caso seus amigostenham interesse ementrar nos grupos, devem enviar EQE para nosso número, assim como você fará.
  • Todos membros podem postar vagas encontradas no grupo, desde que através de textos.
  • Os grupos são APENAS para colocar vagas, é isso:

– Não pergunte e nem peça é nenhuma vaga : Todas as dispona­veis serão postadas, provavelmente a sua chegara.

– Não conversar no grupo! Sabemosque parece ra­gido demais, mas há grupos especificamente voltados para dialogos e afins, nos nossoso foco será APENAS receber vagas.

– Favor não comentar as vagas! Não adiantara perguntar horários, salários e detalhes que não foraminformados pelas próprias empresas. Essas informações omitidas é elas apenas serão obtidas no anúncio ou diretamente na entrevista.

– Para o bom funcionamento do grupo e para que este cumpra seu propósito, precisaremos remover os membros que não contribua­rem com as orientações acima.

Favor ler atentamente o descrito acima e boa sorte! Infelizmente nem todos leem, mas é importante que adquiram este hábito. Todos os administradores estão autorizados a removerem os que não contribua­rem, já que se você entrou em contato com o WhatsApp, certamente passou pelas regras aqui descritas e o não cumprimento acarretara a exclusão.

Concluíndo sobre Grupos de Emprego no WhatsApp:

Se você entendeu as orientações acima (GRUPOS DE EMPREGO NO WHATSAPP)e esta disposto (a) a contribuir e participar dos grupos, basta enviar EQE para 21 97188-2658 e AGUARDAR mesmo que não te respondam imediatamente. Apenas envie a sigla e aguarde que geralmente durante a noite será adicionado (a) e no dia seguinte (conforme horários descritos acima) começara a visualizar as vagas.

Atenção: Respeitar todas as regras, infelizmente caso isso não aconteça você será removido (a).

ALTERNATIVAS PARA RECEBER VAGAS NO CELULAR:

Caso você queira participar de canais de emprego no Telegram, siga os passos abaixo:

Instale o Telegram em seu celular e adicione o canal abaixo (clique abaixo) ou procure por @euqueroemprego

Canal: http: //www.telegram.me/euqueroemprego

40 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =