Home / Depoimentos / MAIS DUAS CANDIDATAS APROVADAS – QUER ENTRAR NOS GRUPOS? VEJA AQUI!

MAIS DUAS CANDIDATAS APROVADAS – QUER ENTRAR NOS GRUPOS? VEJA AQUI!

Cada vez mais pessoas estão sendo contratadas através de nossas divulgações, e por isso ficamos feliz pois apesar de nem todos retornarem para contar sobre sua aprovação, alguns ainda fazem. Abaixo você vai ver se o site EQE é confiável e que participar de nossos grupos de emprego no whatsapp é muito bom.

Greice faz parte de um dos grupos do whatsapp para vagas no Rio de Janeiro, uma de nossas filiais. Como todos sabem, os grupos EQE têm REGRAS DE FUNCIONAMENTO DOS GRUPOS e você pode lê-las clicando aqui. É importante seguir pois todos os administradores estão autorizados a remover qualquer pessoa que não esteja disposta a colaborar para que eles funcionem.

Ele ficou atenta ás vagas publicadas encontrou uma que seu perfil se encaixava e então enviou seu currículo. Resultado? Mais uma aprovada no processo seletivo.

Você pode ver o que ela escreveu aqui, em suas palavras de como ela conseguiu emprego, em breve esta também pode ser a sua experiência. E o que estiver ao nosso alcance, conte com a nossa equipe.

screenshot_20161025-202759

Como você pode ver acima, não apenas ela, mas sua amiga também conseguiu um novo emprego. Se você quiser saber mais detalhes sobre como entrar em grupos de emprego pelo Whatsapp, totalmente grátis, acesse aqui.

Nosso site têm se preocupado cada vez mais em oferecer vagas de qualidade para você, buscamos ferramentas para melhorar nossos sistemas, oferecemos vagas de emprego no Whatsapp, Telegram, Facebook, E-mails, Twitter e muito mais.

Se você tem alguma dúvida, gostaria de dar alguma sugestão, fique a vontade, comenta aqui abaixo pois juntos podemos fazer o melhor para as empresas parceiras e para você, nosso principal foco.

Veja Também

DEPOIMENTOS: + 27 PESSOAS CONVOCADAS E/OU CONTRATADAS – VEJA E ENTRE NOS GRUPOS

Abaixo você vai ver mais um comprovante de candidato (a) aprovado (a) em processo seletivo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

14 − dez =