MAIS UMA PESSOA CONTRATADA – VEJA SEU DEPOIMENTO – ADLLA

É extremamente gratificante quando recebemos experiências como a abaixo onde mais uma pessoa começa a trabalhar através das vagas enviadas em um de nossos grupos de emprego no WhatsApp. Parabenizamos a candidata aprovada abaixo, não apenas pela nova conquista, desejando que essa caminhada seja de crescimento constante mas também pela bela atitude de voltar e compartilhar sua experiência com a gente.

Vejá abaixo o print que nossa usuaria Adlla enviou e no final do texto veja como entrar em um dos grupos de emprego via WhatsApp:

Que a história dele seja também inspiradora para você, pois se ela conseguiu (como tantos outros) você também pode conseguir. Um dos grandes segredos é não desanimar, persistir e investir em crescimento pessoal para que quando a chance chegar você estejá apto (a) a agarra-la.

Você pode acompanhar nossas vagas através de diversos mecanismos:

Ha muitos outros meios de recebimento, os acima são principais e neles vai encontrar outros. Acompanhe nossas vagas e compartilhe com todos seus amigos nas redes sociais as oportunidades de emprego, aproveite, é totalmente gratis que oferecemos estes serviços.

COMO FUNCIONAM OS GRUPOS DE EMPREGO ATRAVÉS DO WHATSAPP?

Com certeza você fez ou faz parte de algum grupo no famoso “zap” que mesmo sendo tematico, os integrantes começam a falar de assuntos que não tem nada que ver com o assunto do grupo? E o que acontece? Os membros começam a sair.

Você precisa achár um grupo que funcione de verdade e que tenha regras para evitar que perca o foco, pois assim você vai conseguir acompanhar as vagas de emprego sem interrupções. Mas então, surge a pergunta? Sera que existe um grupo assim? Sim, veja abaixo.

COMO ENTRAR NO GRUPO DE VAGAS DE EMPREGO ATRAVÉS DO WHATSAPP?

Para fazer parte de um dos grupos e começar a receber vagas de emprego, você deve enviar um whátsapp para o número 21 97188-2658 com a sigla EQE, e aguardar pois recebera as regras de funcionamento. Caso você queira ver as regras de antemão, clique aqui. É importante que você siga todas as regras afim de não ser removido (a) do grupo.

AJUDE SEUS AMIGOS TAMBÉM: Compartilhe esse texto com algum conhecido seu, lembre que ajudando outros também somos ajudados e beneficiados. Deixei também abaixo suas sugestões, suas dúvidas e comentarios sobre nossos serviços. Teremos prazer em lhe atender.

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 5 =