OPERADOR DE ATENDIMENTO – BENEFÍCIOS EXCELENTES – EMPRESA DE GRANDE PORTE

“A vaga abaixo foi recebida através de formulário ou e-mail e todas as informações  necessárias estão descritas abaixo. Lembrando que você precisa estar atento a todas exigências e requisitos e também a forma de candidatura da mesma. Se precisar de ajuda entre em contato diretamente com a empresa anunciante”

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EXIGE EXPERIÊNCIA? Sim

Função a ser executada: Operador de Atendimento

Nosso Treinamentoesta chegando. Garanta seu ingresso:

* Certificado para seu currículo, Sorteio de Cursos, Analise curriculare Encaminhamento para entrevistas! Vagas limitadas.Acesse aqui.

Horário: Segunda a Sexta, das 12: 40 ás 19: 00.

Atividades a Desempenhar: Prestar atendimento aos usuários através de telefonia e ferramenta de Case Management; Atender solicitações diversas do Centro de Serviços Compartilhádos; Atender requisições de usuários de outros departamentos; Garantir que os chamados sejam resolvidos de acordo com os prazos (ANS); Executar atividades operacionais é meio de procedimento escrito; Reportar situações ou fatores que possam afetar a utilização de um produto/serviço pelo cliente ou na­vel de satisfação; Perceber pontos de melhoria nos procedimentos e endereçar suas sugestões.

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência anterior como atendente em Central de Atendimento ou em atendimento a clientes internos; Experiência com processos administrativos; Desejável conhecimento em ferramentas de Help Desk; Noções de ferramenta de Case Management; Desejável conhecimento de funcionamento de Centro de Serviços Compartilhádos; Noções básicas de Inglês.

Competências requeridas para o cargo: Excelente postura para tratativa com clientes internos; a“tima comunicação; Dinamismo; Saber lidar com momentos de estresse mantendo o equila­brio; Habilidade para reconhecer problemas e propor soluções.Trabalhar sob pressão de resultados.

Benefícios: Plano de saúde e odontológico; – Previdência privada, Itaaº; Remuneração variável; Plano de ações; Vale-refeição R$28,00/dia; Vale-transporte; Seguro de vida; Auxílio creche; Cortesia de 2 pares de lentes é ano.

Local de trabalho: Botafogo

Dicas para você se sair bem na entrevista de emprego:

  1. Planeje-se para chegar no horário marcado (utilize o Google Maps para pesquisar o endereço e rotas);
  2. Tenha cuidado com sua aparência. Cabelos penteados, roupas limpas e passadas, calçados limpos.
  3. Use roupas adequadas. Informe-se sobre o traje usual da empresa;
  4. Não exagere na maquiagem e no perfume;
  5. Não use gírias ou palavras impróprias;
  6. Não fale mal de seu atual ou antigo empregador;
  7. Não revele informações confidenciais sobre a empresa na qual você trabalha ou trabalhou;
  8. Seja sincero quanto ao motivo da sua saída do antigo emprego;
  9. Se você tiver um real interesse em ocupar a vaga , mostre entusiasmo.

Comentário / Análise da Vaga:

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Lembrete: Informe na entrevista que viu o anúncio em nosso site e retorne para informar como foi seu processo seletivo para podermos ajudar você e outros.

Nosso Treinamentoesta chegando. Garanta seu ingresso:

* Certificado para seu currículo, Sorteio de Cursos, Analise curriculare Encaminhamento para entrevistas! Vagas limitadas.Acesse aqui.

Como se candidatar: Candidate-se clicando aqui

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