SÉRIE #1: COMO ENVIAR CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL

SÉRIE #1: COMO ENVIAR CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL

Olá, primeiramente quero parabenizar você é chegar at é aqui pois se você clicou e chegou neste texto é sinal de que é uma pessoa que se dedica a aprimorar e vencer profissionalmente!

Muitas empresas pedem para enviar currículo no corpo do e-mail mas você não sabe o que é e nem como fazer para enviar seu currículo e ter sucesso nos processos seletivos, fazendo com que a empresa avalie você? Nós te ajudaremos, acompanhe esse artigo que preparamos para você e comente no final com dúvidas, sugestões e preparemos mais para você.

Aqui você vai aprender como enviar um currículo no corpo do e-mail, afinal este é um dos requisitos para que muitas empresas avaliem você e isso começa desde o momento que você lê e segue o que esta sendo pedido. Mas vamos direto ao assunto? Vamos lá!
1º PASSO: ABRA SEU E-MAIL E CLIQUE EM ESCREVER

Você precisa acessar seu e-mail e clicar na opção Escrever para poder inserir o e-mail da empresa que vai enviar e o assunto (geralmente as empresas pedem para escrever algo no assunto). Vejá na imagem abaixo:

enviarcurrículo1

2º PASSO: COPIAR O TEXTO DO SEU CURRÍCULO E COLAR NO E-MAIL

Mas como se faz isso?, Você pode selecionar com o mouse todas as palavras de seu currículo e clicar no botão direito e em seguida em COPIAR e depois ir em seu e-mail e no corpo do e-mail, clicar no botão direito novamente e depois na opção COLAR.

Você também poderá selecionar todo o texto e apertar as teclas do teclado CTRL + C (As duas teclas juntas) e depois no e-mail clicar em CTRL + V. O resultado será o abaixo:

enviarcurrículo3

enviarcurrículo4

E o resultado será o abaixo (Depois disso, só clicar em Enviar e pronto, seu currículo foi enviado no corpo do e-mail foi enviado com sucesso.

enviarcurrículo2

Se ainda restou alguma dúvida, não hesite em nos perguntar, fique a vontade. Deixe abaixo seu comentario, suas dúvidas, sugestões para as próximas dicas e teremos maior prazer ajudar você e preparar materiais .

10 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × cinco =