Home / Dicas de RH / ´TIPOS DE GRUPOS DE EMPREGO: COMO FUNCIONA CADA UM?

´TIPOS DE GRUPOS DE EMPREGO: COMO FUNCIONA CADA UM?

Você quer entrar em grupos de emprego via WhatsApp? Nós da EQE temos mais de 300 (até abril de 2017) de grupos para vagas de emprego, espalhados em todo o Brasil.

Abaixo você vai conhecer os tipos de grupos que temos. São os tradicionais (para visualização de vagas) e os liberados (visualização e interação). Veja mais detalhes:

GRUPOS DE EMPREGO NO WHATSAPP: TRADICIONAIS

Os grupos de empregos no Rio de Janeiro, seguem algumas regras. Você pode conferir clicando aqui, mas abaixo um breve resumo delas:

– Os grupos tradicionais servem apenas para recebimento e visualização de vagas. Sendo assim, nenhum diálogo será permitido.

– Neles você não precisa desejar boa noite, bom dia ou boa tarde. Apenas receba as vagas, visualize e acesse as que forem de seu interesse ou perfil.

GRUPOS DE EMPREGO NO WHATSAPP: LIBERADOS

Nos grupos de empregos liberados, é permitida a interação entre os membros dos grupos sobre empregos, vagas, dúvidas e quaisquer assuntos relacionados.

Eles também recebem vagas de emprego, como os tradicionais.

– Não envie imagens e gifs aos grupos.

– Envie apenas vagas de emprego.

COMO CONSEGUIR EMPREGO EM NOSSOS GRUPOS DO WHATSAPP:

Somos mais de 300 grupos administradores pela EQE e você pode acompanhar nossas vagas através de muitas ferramentas de trabalho

  • Nossos sites espalhados na internet:

 

Há muitos outros meios de recebimento, os acima são principais e neles vai encontrar outros.

Acompanhe nossas vagas e compartilhe com todos seus amigos nas redes sociais as oportunidades de emprego, aproveite, é totalmente grátis que oferecemos estes serviços.

COMO ENTRAR NO GRUPO DE VAGAS DE EMPREGO ATRAVÉS DO WHATSAPP?

 

Para fazer parte de um dos grupos e começar a receber vagas de emprego, você deve enviar um WhatsApp para o número 21 97188-2658 com a sigla EQE, e aguardar, pois, receberá as regras de funcionamento. Caso você queira ver as regras de antemão, clique aqui.

É importante que você siga todas as regras afim de não ser removido (a) do grupo.

ALGUMAS DÚVIDAS RECEBIDAS DE NOSSOS USUÁRIOS:

Abaixo duas perguntas que muitos membros de nossos grupos enviam em nosso formulário de contato, caso você tenha alguma outra, comente abaixo, teremos prazer em lhe responder.

  • COMO FAÇO PARA QUE ALGUÉM QUE CONHEÇO SEJA ADICIONADO?

Todos interessados devem fazer como você fez, ou seja, entrou em contato com o número da EQE, passando pelo link das regras (clique aqui para lembrá-las) e aguardando os prazos estipulados para adição;

Por este motivo muitos não são atendidos quando pedem para um dos administradores adicionarem algum número.

  • COMO FAÇO PARA SER ATENDIDO NOS GRUPOS?

De segunda a quinta, após ás 20:00, deixamos todos os mobiles de atendimento com um de nossos funcionários para que estes atendam os usuários no privado. Eles ganham hora extra para atender vocês, portanto:

Se precisar de algo, chame após esse horário. Obviamente, não será possível serem todos atendidos, mas tente novamente na noite seguinte, pois todas as noites, a equipe atende 5 usuários, pode ser que não viram sua mensagem

Se enviar mensagens antes desse horário, certamente não será visualizado e/ou respondido.

Não chame tarde da noite ou madrugada, os funcionários e administradores são seres humanos, assim como você.

  • NÃO CONCORDO COM AS REGRAS, TENHO SUGESTÕES!

Se você discorda de alguma regra, deseja dar sugestões, fique a vontade para se comunicar coma gente. Escreva no formulário abaixo ou envie para um dos números da EQE ou para um dos administradores no horário informado acima.

BEM VINDO (A)! QUE LOGO VOCÊ ESTEJA TRABALHANDO!

Veja aqui alguns dos contratados recentemente!

Veja Também

COMO ENCONTRAR GRUPOS DE EMPREGO NO WHATSAPP: 5 DICAS!

Como entrar em bons grupos de emprego no WhatsApp e como saber se são furada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.