ALTERA&OCYAN CONTRATA – OPERADOR DE PRODUÇÃO
|“A vaga abaixo foi recebida através de formulário ou e-mail e todas as informações necessárias estão descritas abaixo. Lembrando que você precisa estar atento a todas exigências e requisitos e também a forma de candidatura da mesma. Se precisar de ajuda entre em contato diretamente com a empresa anunciante”
NOSSO CANAL NO YOUTUBE AQUI – (Quer conhecer algum tema, tem alguma dúvida ou gostaria de dicas de RH, Entrevista e muito mais? Inscreva-se, veja os videos e comente com suas sugestões de temas)
NOSSO GRUPO NO FACEBOOK – ENTRE AGORA MESMO
Exige experiência? – Sim
Função a ser executada: – Operador de Produção
Horário:
Atividades a Desempenhar: –
Encarregado das atividades de processo de produção atual, bem como da operação e manutenção do equipamento de processo, o Operador de Produção é responsável por assegurar que suas atividades do dia-a-dia e de seus companheiros, sejam realizadas de maneira saudável e segura e que o impacto de tais atividades no meio ambiente, estejam dentro de limites aceitáveis.
Deverá assegurar condições de trabalho seguras na área de processo e deverá assegurar conformidade com os regulamentos de segurança atuais;
Realizar medições para manter a condição no equipamento/área de processo e acompanhar a manutenção de 1ª linha de acordo com o PMS (Sistema de Manutenção Planejada) e procedimentos operacionais aplicáveis;
Realizar verificação mecânica preliminar (vibração visual, calor e ruído);
Adicionar óleo nas bombas quando requerido;
Limpar filtros/coadores e trocar gaxetas quando conhecimento especializado não for requerido (classe de pressão máx #150 e nenhum meio de elevação requerido);
Limpar visores dos equipamentos;
Retocar pintura de Equipamentos/sistemas do processo;
Limpeza da planta de processo;
Limpeza de vasos de processo;
Drenar equipamentos;
Preparar equipamentos para drenagem/ limpeza / conexão de vasos e equipamentos;
Preservar equipamentos de acordo com as rotinas de preservação;
Auxiliar na manutenção de processo e equipamento submarino quando não existir produção;
Treinar o de operador de produção trainee;
Ser membro da equipe de emergências;
Deverá executar as tarefas/ deveres passados pelo Supervisor do turno/Operador líder de Produção e auxiliá-los em relatórios diários conforme solicitado;
Auxiliar na preparação do isolamento e realinhamento de equipamentos durante intervenções para manutenção;
Auxiliar na parada e partida de equipamentos de processo e utilidades relevantes;
Inspecionar visualmente equipamentos de segurança e reportar qualquer anormalidade;
Requisitos: Necessário ter experiência com FPSO;Necessário ter atuado como Operador de Produção anteriormente; Inglês intermediário.Profissional íntegro, prestativo, com capacidade de trabalhar em equipe; Perfil analítico e boa capacidade de comunicação.
Salário: —
Benefícios: —
Local de trabalho: ——-
Dicas: ——-
Comentário / Análise da Vaga: ——-
Vagas de emprego pelo Whatsapp: Eu quero receber vagas de emprego pelo Whatsapp. Leia todas as regras e evite ser excluído(a) do grupo.
Canal do Telegram sobre vagas de emprego: Canal Telegram Eu Quero Emprego, ou procure por @euqueroemprego.
Lembrete: Informe na entrevista que viu o anúncio no site EQE RJ e retorne para informar como foi seu processo seletivo para podermos ajudar você e outros.
Como se candidatar: – Para se candidatar, clique aqui