ASSISTENTE DE SAC – GESTÃO DE VENDAS ONLINE
|“A vaga abaixo foi recebida através de formulário ou e-mail e todas as informações necessárias estão descritas abaixo. Lembrando que você precisa estar atento a todas exigências e requisitos e também a forma de candidatura da mesma. Se precisar de ajuda entre em contato diretamente com a empresa anunciante”
NOSSO CANAL NO YOUTUBE AQUI – (Quer conhecer algum tema, tem alguma dúvida ou gostaria de dicas de RH, Entrevista e muito mais? Inscreva-se, veja os videos e comente com suas sugestões de temas)
ACOMPANHEM O NOVO GRUPO DO FACEBOOK E O INSTAGRAM (atualizados toda noite)
NOVO GRUPO NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI: ENTRE AGORA MESMO <<< Siga também o Insta: @eqevagas
Exige experiência? – Sim
Função a ser executada: – Assistente de Gestão de Vendas Online
Horário:
Atividades a Desempenhar: – Assistente para SAC e pós venda com experiência na função;
– Gestão de Atendimento dos Marketplaces.
– Vendas direta e indireta via telefone, Whatsapp Business e Redes Sociais;- Cadastro de produtos no sistema da empresa (ERP), plataforma de E-Commerce e marketplaces.
Requisitos: Procuramos por pessoas motivadas por vendas online e atendimento ao cliente.
Perfil disposto a crescer com a empresa, com bom relacionamento interpessoal e poder de negociação.
Saiba trabalhar com metas, com boa escrita.Nível médio completo
Salário: -R$ 1.300,00 ou variáveis.-
Benefícios: —
Local de trabalho: –Jacarepaguá
Dicas: ——-
Comentário / Análise da Vaga: ——-
Vagas de emprego pelo Whatsapp: Eu quero receber vagas de emprego pelo Whatsapp. Leia todas as regras e evite ser excluído(a) do grupo.
Canal do Telegram sobre vagas de emprego: Canal Telegram Eu Quero Emprego, ou procure por @euqueroemprego.
Lembrete: Informe na entrevista que viu o anúncio no site EQE RJ e retorne para informar como foi seu processo seletivo para podermos ajudar você e outros.
Como se candidatar: – Para se candidatar, clique aqui e preencha o formulário.