ATENDENTE – SUPORTE E TELEMARKETING
|“A vaga abaixo foi recebida através de formulário ou e-mail e todas as informações necessárias estão descritas abaixo. Lembrando que você precisa estar atento a todas exigências e requisitos e também a forma de candidatura da mesma. Se precisar de ajuda entre em contato diretamente com a empresa anunciante”
NOSSO CANAL NO YOUTUBE AQUI – (Quer conhecer algum tema, tem alguma dúvida ou gostaria de dicas de RH, Entrevista e muito mais? Inscreva-se, veja os videos e comente com suas sugestões de temas)
NOSSO GRUPO NO FACEBOOK – ENTRE AGORA MESMO
Exige experiência? —-Sim
Função a ser executada:- Atendente de Suporte —–
Horário: ——-
Atividades a Desempenhar: — Atendimento telefônico e pela WEB para abertura de chamados e suporte técnico à usuário de microinformática conforme os padrões de Qualidade.· Atuar tecnicamente nos problemas conforme os procedimentos definidos.· Orientar o cliente e oferecer soluções; Diagnosticar falhas de equipamentos;· Abertura, acompanhamento, transferência e solicitação de encerramentos de chamados; Dentre outras atividades pertinentes à função
Requisitos: — Ensino Médio Completo· Conhecimentos básicos em Informática
Salário: ——-
Benefícios: ——-
Local de trabalho: —- Vila Valqueire —
Dicas: ——-
Comentário / Análise da Vaga: ——-
Vagas de emprego pelo Whatsapp: Eu quero receber vagas de emprego pelo Whatsapp. Leia todas as regras e evite ser excluído(a) do grupo.
Canal do Telegram sobre vagas de emprego: Canal Telegram Eu Quero Emprego, ou procure por @euqueroemprego.
Lembrete: Informe na entrevista que viu o anúncio no site EQE RJ e retorne para informar como foi seu processo seletivo para podermos ajudar você e outros.
Como se candidatar: -Candidatos que estiverem dentro do perfil, encaminhar currículo no corpo de e-mail com o assunto: Atendente Help Desk para o e-mail abaixo.
E-mail : [email protected]