400 VAGAS EM CURSOS GRATUITOS PELA PREFEITURA

Abaixo uma grande oportunidade que a prefeitura oferece. Divulgamos abaixo pois se você esta procurando uma boa oportunidade é bom que se qualifique, e o melhor, gratuitamente. Vejá abaixo então as informações

NOSSO CANAL NO YOUTUBE AQUI
(sugira temas que você quer saber)

Os moradores da cidade do Rio de Janeiro podem participar de cursos de qualificação gratuitos. São 464 vagas em aulas profissionalizantes na Secretaria Municipal do Trabalho eEmprego(SMTE). Ha chances para quem tem ensino fundamental (incompleto ou completo) e ensino médio (incompleto ou completo). As vagas são preenchidas de acordo com a procura, sem necessidade de provas ou sorteios.

Os interessados devem levar identidade, CPF e carteira de trabalho em um dos postos municipais de trabalho, nos seguintes bairros: Tijuca (Rua Camaragibe 25); Campo Grande (Rua Barcelos Domingos 162); Jacarepaguá (Estrada do Guerenguê 1.630); Ilha do Governador (Estrada do Dendê 2.080); Guadalupe (Rua Luiz Coutinho Cavalcanti 576); Mporier (Rua Vinte e Quatro de Maio 931), Santo Cristo (Rua da América 81) e Centro do Rio (o local destinado ao atendimento de pessoas com deficiência fica na Avenida Presidente Vargas 1997).

Confira as vagas:

Ensino fundamental incompleto:

Salgadeiro (100); Pedreiro de alvenaria (20); Armador de ferragem (20); Eletricista instalador predial baixa tensão (75); Carpinteiro de obras (23) e Recepcionista (36).

Ensino fundamental completo:

Cozinheiro (22).

Ensino médio incompleto (vagas destinadas para quem esta cursando o 2º e 3º ano do ensino médio):

Montador de Andaimes (10); Instalador de redes e reparador de cabos e equipamentos telefônicos (14) e Tporcnico em Têxtil (22).

Ensino médio completo:

Organizador de eventos (60) e Operador de processos qua­micos e petroqua­micos (62).

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *