AGENTE DE ATENDIMENTO – 6 HORAS DIÁRIAS
|“Essa vaga abaixo foi recebida através de formulário ou e-mail e todas as informações necessárias estão descritas abaixo. Lembrando que você precisa estar atento a todas exigências e requisitos e também a forma de candidatura da mesma. Se precisar de ajuda entre em contato diretamente com a empresa anunciante”
NOSSO CANAL NO YOUTUBE AQUI
(sugira temas que você quer saber)
EXIGE EXPERIÊNCIA? Sim
Função a ser executada: AGENTE DE ATENDIMENTO
Horário: 6 horas diarias escala de 1 folga é semana;
Atividades a Desempenhar: Pertinentes
Requisitos: Desejável manimo de 6 meses em telemarketing;
Salario: R$ 990,00
Benefícios: VT +VR+Benefícios (Após o peraodo de experiência Assistência MédicaConvênios, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Descontos em Faculdade, Curso de Inglêsentre outros)
Local de trabalho: Centro da Cidade
Dicas para você se sair bem na entrevista de emprego:
- Planeje-se para chegar no horário marcado (utilize o Google Maps para pesquisar o endereço e rotas);
- Tenha cuidado com sua aparência. Cabelos penteados, roupas limpas e passadas, calçados limpos.
- Use roupas adequadas. Informe-se sobre o traje usual da empresa;
- Não exagere na maquiagem e no perfume;
- Não use gírias ou palavras impróprias;
- Não fale mal de seu atual ou antigo empregador;
- Não revele informações confidenciais sobre a empresa na qual você trabalha ou trabalhou;
- Seja sincero quanto ao motivo da sua saída do antigo emprego;
- Se você tiver um real interesse em ocupar a vaga , mostre entusiasmo.
Comentário / Análise da Vaga:
Colocar no assunto: AGENTE DE ATENDIMENTO. Excelentes benefícios esta vaga oferece
Lembrete: Informe na entrevista que viu o anúncio em nosso site e retorne para informar como foi seu processo seletivo para podermos ajudar você e outros.
Como se candidatar:
Os interessados deverão encaminhar currículo para: oportunidade.callcenter2016@yahoo.com.br