AUXILIAR ADMINISTRATIVO – R$1.556,00
|“Essa vaga abaixo foi recebida através de formulário ou e-mail e todas as informações necessárias estão descritas abaixo. Lembrando que você precisa estar atento a todas exigências e requisitos e também a forma de candidatura da mesma. Se precisar de ajuda entre em contato diretamente com a empresa anunciante”
NOSSO CANAL NO YOUTUBE AQUI
(sugira temas que você quer saber)
EXIGE EXPERIÊNCIA? Sim
Função a ser executada: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Horário:
Salario: R$1.556,00
Atividades a Desempenhar: Atuar na Área Comercial. Planejar vendas. Demonstrar produtos e serviços. Acompanhar cliente / contratos e pós vendas. Participar de feiras e eventos na area de atuação
Requisitos: Ensino Médio completo. Desejável Superior completo ou em curso.
Salario: R$1.556,00
Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação; Convênio Médico; Seguro de Vida em Grupo; Convênio Faculdade;
Local de trabalho: Bonsucesso
Dicas para você se sair bem na entrevista de emprego:
- Planeje-se para chegar no horário marcado (utilize o Google Maps para pesquisar o endereço e rotas);
- Tenha cuidado com sua aparência. Cabelos penteados, roupas limpas e passadas, calçados limpos.
- Use roupas adequadas. Informe-se sobre o traje usual da empresa;
- Não exagere na maquiagem e no perfume;
- Não use gírias ou palavras impróprias;
- Não fale mal de seu atual ou antigo empregador;
- Não revele informações confidenciais sobre a empresa na qual você trabalha ou trabalhou;
- Seja sincero quanto ao motivo da sua saída do antigo emprego;
- Se você tiver um real interesse em ocupar a vaga , mostre entusiasmo.
Comentário / Análise da Vaga: O salário é atrativo, bem como a função. Vale a pena, além disso, os benefícios são atrativos especialmente quanto a faculdade.
Lembrete: Informe na entrevista que viu o anúncio em nosso site e retorne para informar como foi seu processo seletivo para podermos ajudar você e outros.
Como se candidatar: Os interessados devem enviar seus currículos NO CORPO DO E-MAIL para currículos@2aliancas.com.br