AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL – TEMPORÁRIO 5 MESES – R$1.920,00
|“Essa vaga abaixo foi recebida através de formulário ou e-mail e todas as informações necessárias estão descritas abaixo. Lembrando que você precisa estar atento a todas exigências e requisitos e também a forma de candidatura da mesma. Se precisar de ajuda entre em contato diretamente com a empresa anunciante”
NOSSO CANAL NO YOUTUBE AQUI
(sugira temas que você quer saber)
EXIGE EXPERIÊNCIA? Sim
Função a ser executada: AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL
Horário: A anunciante” não divulgou
Atividades a Desempenhar: Lavar, esterilizar e preparar os instrumentos; Manipular os materiais odontológicos utilizados nos tratamentos dentarios; Efetuar a revelação de raio x, bem como secar e armazenar as radiografias; Zelar pela manutenção dos diversos equipamentos do consultório; Efetuar o preenchimento de mapas de atendimento e de fichas clanicas; Orientar e ensinar aos pacientes as técnicas de escovação; Participar dos programas de promoção de saúde.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Obrigatório Curso Tporcnico em auxiliar de consultório dentario com registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO); Pacote Office básico; É necessário na Experiência na função.
Salario: R$1.920,00
Benefícios: Não informados
Local de trabalho: Madureira
Dicas para você se sair bem na entrevista de emprego:
- Planeje-se para chegar no horário marcado (utilize o Google Maps para pesquisar o endereço e rotas);
- Tenha cuidado com sua aparência. Cabelos penteados, roupas limpas e passadas, calçados limpos.
- Use roupas adequadas. Informe-se sobre o traje usual da empresa;
- Não exagere na maquiagem e no perfume;
- Não use gírias ou palavras impróprias;
- Não fale mal de seu atual ou antigo empregador;
- Não revele informações confidenciais sobre a empresa na qual você trabalha ou trabalhou;
- Seja sincero quanto ao motivo da sua saída do antigo emprego;
- Se você tiver um real interesse em ocupar a vaga , mostre entusiasmo.
Comentário / Análise da Vaga: Muitos de vocês pedirám vagas nessa area e quando surgiu, postamos. Muitas informações não foram passadas, certamente serão na entrevista
Lembrete: Informe na entrevista que viu o anúncio em nosso site e retorne para informar como foi seu processo seletivo para podermos ajudar você e outros.
Como se candidatar: Assunto: Bucal. Os interessados devem enviar seus currículos NO CORPO DO E-MAIL para sofirh2013@hotmail.com