EQE-RJ: CONTRATAÇÃO VIA WHATSAPP-VAGAS LIMITADAS
|“A vaga abaixo foi recebida através de formulário ou e-mail e todas as informações necessárias estão descritas abaixo. Lembrando que você precisa estar atento a todas exigências e requisitos e também a forma de candidatura da mesma. Se precisar de ajuda entre em contato diretamente com a empresa anunciante”
NOSSO CANAL NO YOUTUBE AQUI – (Quer conhecer algum tema, tem alguma dúvida ou gostaria de dicas de RH, Entrevista e muito mais? Inscreva-se, veja os videos e comente com suas sugestões de temas)
NOSSO GRUPO NO FACEBOOK – ENTRE AGORA MESMO
Exige experiência? – SIM
Função a ser executada: – Auxiliar de Escritório
Horário: NÃO INFORMADO
Atividades a Desempenhar: – PERTINENTES A FUNÇÃO
Requisitos: Sexo Feminino / Comunicativa
Salário: — À COMBINAR
Benefícios: — NÃO DECLARADO
Local de trabalho: ——- Vargem Pequena
Dicas: ——-
Comentário / Análise da Vaga: ——-
Vagas de emprego pelo Whatsapp: Eu quero receber vagas de emprego pelo Whatsapp. Leia todas as regras e evite ser excluído(a) do grupo.
Canal do Telegram sobre vagas de emprego: Canal Telegram Eu Quero Emprego, ou procure por @euqueroemprego.
Lembrete: Informe na entrevista que viu o anúncio no site EQE RJ e retorne para informar como foi seu processo seletivo para podermos ajudar você e outros.
Como se candidatar: – INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO COM O NÚMERO 21 96976-7754