SECRETÁRIA ESCOLAR – SEGUNDA A SEXTA
|“A vaga abaixo foi recebida através de formulário ou e-mail e todas as informações necessárias estão descritas abaixo. Lembrando que você precisa estar atento a todas exigências e requisitos e também a forma de candidatura da mesma. Se precisar de ajuda entre em contato diretamente com a empresa anunciante”
NOSSO CANAL NO YOUTUBE AQUI
(Quer conhecer algum tema, tem alguma dúvida ou gostaria de dicas de RH, Entrevista e muito mais? Inscreva-se, veja os vídeos e comente com suas sugestões de temas)
EXIGE EXPERIÊNCIA? Sim
Função a ser executada: Secretaria Escolar
Horário: 08: 00 as 17: 00 h (2º a 6 º Feira)
Atividades a Desempenhar: Pertinentes a função
Requisitos: – Ser transparente
– Ser portico
– Ter disciplina
– Ter comprometimento efetivo
– Ser orientado para resultados
– Ter disponibilidade
– Ter inteligência emocional
– Dinâmica
– Excelência no atendimento ao Cliente.
Ensino Médio Completo, Curso de Secretaria Escolar (imprescindavel)
Conhecimentos Especaficos:
– Legislação escolar do Estado onde atua, Arquivastica, Informática em geral, Excel, Word.
Salario: R$ 1.800,00
Benefícios: VT
Local de trabalho: Sera informada
Dicas para você se sair bem na entrevista de emprego:
- Planeje-se para chegar no horário marcado (utilize o Google Maps para pesquisar o endereço e rotas);
- Tenha cuidado com sua aparência. Cabelos penteados, roupas limpas e passadas, calçados limpos.
- Use roupas adequadas. Informe-se sobre o traje usual da empresa;
- Não exagere na maquiagem e no perfume;
- Não use gírias ou palavras impróprias;
- Não fale mal de seu atual ou antigo empregador;
- Não revele informações confidenciais sobre a empresa na qual você trabalha ou trabalhou;
- Seja sincero quanto ao motivo da sua saída do antigo emprego;
- Se você tiver um real interesse em ocupar a vaga , mostre entusiasmo.
Comentário / Análise da Vaga:
ATENÇÃO: Leia as instruções acima para saber quando será adicionado (a) e como funciona.
Quer maisvagas?: Receba as vagas através do whátsappVEJA AS REGRAS DOS GRUPOS AQUI!Após ler as orientações e enviar para nosso número, favor AGUARDAR que adicionaremos todos at é o final do dia, mesmo que não respondam na hora. Geralmente você será adicionado a noite e no dia seguinte começara a receber asvagas! FAVOR SEGUIR AS INSTRUÇÕES, ENVIAR A SIGLA E AGUARDAR!
ATENÇÃO: Leia as instruções acima para saber quando será adicionado (a) e como funciona.
Lembrete: Informe na entrevista que viu o anúncio em nosso site e retorne para informar como foi seu processo seletivo para podermos ajudar você e outros.
Como se candidatar: Favor enviar o currículo com urgência para inacio imediato, para o e-mail: cmartasantos@gmail.com, no corpo do e-mail. Curraculos em anexo não serão aceitos. Colocar no assunto o nome da vaga : SECRETARIA ESCOLAR