SEM EXPERIÊNCIA – EQUIPE DE PANFLETAGEM – IMEDIATO
|“A vaga abaixo foi recebida através de formulário ou e-mail e todas as informações necessárias estão descritas abaixo. Lembrando que você precisa estar atento a todas exigências e requisitos e também a forma de candidatura da mesma. Se precisar de ajuda entre em contato diretamente com a empresa anunciante”
NOSSO CANAL NO YOUTUBE AQUI – (Quer conhecer algum tema, tem alguma dúvida ou gostaria de dicas de RH, Entrevista e muito mais? Inscreva-se, veja os videos e comente com suas sugestões de temas)
NOSSO GRUPO NO FACEBOOK – ENTRE AGORA MESMO
Exige experiência? –Não precisa ter experiência
Função a ser executada: –Panfletistas-
Horário: –Tarde / Manhã
Atividades a Desempenhar: Panfletagem externa-
Requisitos: –Disponibilidade de Tempo
Salário: –A informar
Benefícios: –Transporte e Alimentação
Local de trabalho: –Diversos
Dicas: ——-
Comentário / Análise da Vaga: ——-
Vagas de emprego pelo Whatsapp: Eu quero receber vagas de emprego pelo Whatsapp. Leia todas as regras e evite ser excluído(a) do grupo.
Canal do Telegram sobre vagas de emprego: Canal Telegram Eu Quero Emprego, ou procure por @euqueroemprego.
Lembrete: Informe na entrevista que viu o anúncio no site EQE RJ e retorne para informar como foi seu processo seletivo para podermos ajudar você e outros.
Como se candidatar: —-vaga encerrada