STONE – 10 VAGAS DE EMPREGO ABERTAS – VENDEDOR INTERNO

“A vaga abaixo foi recebida através de formulário ou e-mail e todas as informações  necessárias estão descritas abaixo. Lembrando que você precisa estar atento a todas exigências e requisitos e também a forma de candidatura da mesma. Se precisar de ajuda entre em contato diretamente com a empresa anunciante”

NOSSO CANAL NO YOUTUBE AQUI –  (Quer conhecer algum tema, tem alguma dúvida ou gostaria de dicas de RH, Entrevista e muito mais? Inscreva-se, veja os videos e comente com suas sugestões de temas)

Exige experiência? – Sim

Função a ser executada: – Vendedor Interno

Horário:

Atividades a Desempenhar: -Entender o modelo de negócio do cliente e oferecer soluções que agreguem valor ao empreendedor;Gestão da carteira e follow-up de cliente;Dominar técnicas de fechamento para encurtar o ciclo de vendas.

Requisitos:

Salário: —

Benefícios: –Assistência médica;Assistência odontológica;Auxílio academia;Auxílio creche;Seguro de vida;ale-alimentação;Vale-transporte

Local de trabalho: -Rio de Janeiro-

Dicas: ——-

Comentário / Análise da Vaga:

Quer saber mais sobre as operações?

– Inbound é responsável por apresentar a Stone para o empreendedor, criando uma conexão com eles e oferecendo o produto mais adequado pra que possam alavancar suas vendas.

– Relacionamento Ativo (RA) é feito por empreendedores que querem mudar a vida do nosso empreendedor brasileiro. O time tem como objetivo rentabilizar os clientes da base da Stone, buscando aumentar o tempo de vida do cliente, através de novos acordos com clientes que estão em queda de volume.

– Retenção o objetivo dessa operação é relembrar aos clientes o porque AQUI É SEMPRE O MELHOR LUGAR. Revender a importância da excelência em tudo que a Stone se propõe a fazer, encontrando sempre a melhor alternativa ou melhor produto.

Como se candidatar: – Para se candidatar, clique aqui

NOVO GRUPO NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI: ENTRE AGORA MESMO <<< Siga também o INSTA: @eqevagas  < Dicas, Interação e Vagas Exclusivas

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *