VAGAS PARA ATENDENTE – OPORTUNIDADE EM RESTAURANTE – R$ 1300,00
|“A vaga abaixo foi recebida através de formulário ou e-mail e todas as informações necessárias estão descritas abaixo. Lembrando que você precisa estar atento a todas exigências e requisitos e também a forma de candidatura da mesma. Se precisar de ajuda entre em contato diretamente com a empresa anunciante”
NOSSO CANAL NO YOUTUBE AQUI – (Quer conhecer algum tema, tem alguma dúvida ou gostaria de dicas de RH, Entrevista e muito mais? Inscreva-se, veja os videos e comente com suas sugestões de temas)
Exige experiência? – Sim
Função a ser executada: – Atendente para Restaurante
Horário:
Atividades a Desempenhar: -Servir o cliente; atender o cliente; montar praça; receber valores de venda de produtos e serviços; organizar o trabalho; preparar alimentos e bebidas; extrair café; realizar serviços de vinhos; desmontar praça e higienizar utensílios e equipamentos.
Requisitos:Possuir ensino médio completo;Possuir experiência mínima de 1 ano, comprovada na função;Possuir disponibilidade integral de horário
Salário: -R$ 1.300,00-
Benefícios: -VT-
Local de trabalho: —Ipanema
Dicas: ——-
Comentário / Análise da Vaga: ——-
Vagas de emprego pelo Whatsapp: Eu quero receber vagas de emprego pelo Whatsapp. Leia todas as regras e evite ser excluído(a) do grupo.
Canal do Telegram sobre vagas de emprego: Canal Telegram Eu Quero Emprego, ou procure por @euqueroemprego.
Lembrete: Informe na entrevista que viu o anúncio no site EQE RJ e retorne para informar como foi seu processo seletivo para podermos ajudar você e outros.
Como se candidatar: – Para se candidatar a esta vaga. CLIQUE AQUI
NOVO GRUPO NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI: ENTRE AGORA MESMO <<< Siga também o INSTA: @eqevagas < Dicas, Interação e Vagas Exclusivas