VAGAS SHOPPING – OPORTUNIDADES PARA ATENDENTES

Atendente de A&B I

  • Garantir uma ótima experiência ao cliente Cabana, realizando o atendimento ao cliente que visitar a loja;
  • Recepcionar os clientes na porta da loja;
  • Abastecer e organizar as praças do salão e delivery;
  • Conferir os adicionais e observações do pedido do delivery, lacrar sacola e fazer a liberação para área de despacho do delivery.
  • Garantir a limpeza e organização do seu setor de trabalho e utensílios.
  • Seguir todas as boas-práticas estabelecidas pelo Cabana, afim de garantir segurança dos alimentos e a integridade física de todos da loja;
  • Participar de reuniões, treinamentos e eventos promovidos pelo Cabana.

Atendente de A&B II

  • Garantir uma ótima experiência ao cliente Cabana, realizando o atendimento ao cliente que visitar a loja;
  • Atuar no delivery, identificando os entregadores e realizando atendimento ao cliente no take out;
  • Realizar a conferência das bebidas, sobremesas, números de sacolas e número do pedido confrontando com nome correto do cliente;
  • Abastecer e organizar as praças do salão e delivery;
  • Conferência dos adicionais e observações do pedido do delivery, lacrar sacola liberação para área despacho;
  • Garantir a limpeza e organização do seu setor de trabalho e utensílios;
  • Seguir todas as boas práticas estabelecidas pelo Cabana, afim de garantir segurança dos alimentos e a integridade física de todos da loja;
  • Participar de reuniões, treinamentos e eventos promovidos pelo Cabana;

Atendente de A&B III

  • Garantir uma ótima experiência ao cliente Cabana, realizando o atendimento ao cliente que visitar a loja;
  • Auxiliar no treinamento aplicados para novos membros da equipe do salão;
  • Realizar o fechamento do caixa, com supervisão;
  • Realizar a confirmação dos pedidos através das plataformas de delivery, assim como a integração com o sistema interno;
  • Fazer a emissão de pré conta e cupom fiscal;
  • Atuar no delivery, identificando os entregadores e realizando atendimento ao cliente no take out;
  • Realizar a conferência das bebidas, sobremesas, números de sacolas e número do pedido confrontando com nome correto do cliente;
  • Garantir a limpeza e organização do seu setor de trabalho e utensílios;
  • Seguir todas as boas práticas estabelecidas pelo Cabana, afim de garantir segurança dos alimentos e a integridade física de todos da loja;
  • Participar de reuniões, treinamentos e eventos promovidos pelo Cabana;

Atendente de A&B IV

  • Garantir uma ótima experiência ao cliente Cabana, realizando o atendimento ao cliente que visitar a loja;
  • Aplicar treinamentos para novos membros da equipe do salão;
  • Realizar o fechamento do caixa;
  • Realizar a confirmação dos pedidos através das plataformas de delivery, assim como a integração com o sistema interno;
  • Fazer a emissão de pré conta e cupom fiscal;
  • Garantir a limpeza e organização do seu setor de trabalho e utensílios;
  • Seguir todas as boas práticas estabelecidas pelo Cabana, afim de garantir segurança dos alimentos e a integridade física de todos da loja;
  • Participar de reuniões, treinamentos e eventos promovidos pelo Cabana;

Atendente de A&B V

  • Garantir uma ótima experiência ao cliente Cabana, realizando o atendimento ao cliente que visitar a loja;
  • Aplicar treinamentos para novos membros da equipe do salão;
  • Realizar o fechamento do caixa;
  • Realizar o atendimento ao cliente via chat e telefone, para orientação ou solução de qualquer problema que possa ocorrer na operação da loja;
  • Realizar o preenchimento dos controles diários;
  • Acompanhar indicadores de satisfação, vendas e normas sanitárias;
  • Garantir a limpeza e organização do seu setor de trabalho e utensílios;
  • Participar da abertura e fechamento de loja;
  • Auxiliar o Coordenador de Restaurante, monitorando a equipe na sua ausência;
  • Organizar e embalar os pedidos confeccionados, visando a qualidade dos produtos;
  • Seguir todas as boas práticas estabelecidas pelo Cabana, afim de garantir segurança dos alimentos e a integridade física de todos da loja;
  • Participar de reuniões, treinamentos e eventos promovidos pelo Cabana;

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino Médio, Técnico ou Superior completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente e técnicas de vendas;
  • Experiência trabalhando como Atendente de Restaurante;
  • Conhecimento intermediário no Pacote Office.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

Loja: Cabana Norte Shopping – Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi, Rio de Janeiro – RJ, 20771-004

Horário de trabalho: Escala 6×1 (uma folga na semana e um domingo por mês), necessário disponibilidade total de horário.

Salário: À definir

Benefícios:

  • Vale transporte ou combustível;
  • Convênio médico e odontológico;
  • Refeição no local;
  • Seguro de vida;
  • Day off no dia do aniversário;
  • 20% de desconto nos produtos Cabana;
  • Total Pass;
  • Programa de bolsas de estudo e parcerias de desconto com universidades.

Como se candidatar: – CLIQUE AQUI

NOVO GRUPO NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI: ENTRE AGORA MESMO <<< Siga também o INSTA: @eqevagas  < Dicas, Interação e Vagas Exclusivas

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *